sexta-feira, 1 de junho de 2007

O BOM SOLDADO DE CRISTO

Quando parei para meditar sobre este assunto fiquei um tanto triste,e alguem me pergunta pastor Erkki,porque o Senhor fica triste diante de uma tao bela passagem blblica?
Eu respondo,como numca na historia da igreja estamos nos deparando com uma geraçao de crentes que nao sabe mais o que querem,SER,e ou FAZER para Deus.
Temos visto pessoas que estao na igreja,sao até bons crentes,dizimistas,ofertantes e até da ceia do Senhor participam,porem torno a repetir estou triste,pois ao decorrer dos anos, me deparo com pessoas que pensam estar agradando a Deus,e porque nao lembrar e falar do jovem Saulo de Tarso,religioso,achava que estava trabalhando,sendo um "bom soldado", a favor do reino,e na verdade estava sendo um dos maiores perseguidores da igreja de Cristo.
as vezes me pego pensando como um bom pastor preocupado com o rebanho universal de Deus, "onde vamos parar meu Deus".
Aonde estao os herois como,Henrique Martyn,que ajoelhado em uma praia da India derramava a alma perante o Mestre e orava, "...nao mais um tiçao para espalhar destruiçao,mas uma tocha brilhando por Ti".
Porque nao falar tambem de um bom soldado; Jorge Muller "o apostolo da fé",foi no século XlX que Deus acrescentou o seguinte:"Pela fé ,jorge Muller levantou orfanatos,alimentou milhares de orfaos,pregou a milhoes de ouvintes em redor do globo e ganhou multidoes de almas para Cristo.
Entao me pergunto onde estao os "bons soldados de Cristo",desta geraçao,que Deus tenha misericordia de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça já sua Doação

Nos ajude a construir o Templo do Senhor Caixa Economica Federal\Conta Corrente 00978-5\ Operação 003\Ag:1626 Em nome da Assembléia de Deus Projeto Familia