quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Uma palavra pastoral.

Graça e paz a todos vocês que são leitores deste blog,que sempre que temos um tempinho editamos para abençoar a sua vida sua família.No dia de hoje quero deixar uma palavra pastoral de reflexão a todos nós, que pertencemos a igreja do Senhor.Já estamos a alguns passos para o termino de mais um ano,e que ano,tantas coisas aconteceram,boas,ruins,experiências que nos marcaram de tal forma que ao lembrar confesso ainda sinto dores na alma,mas nada tão grande e forte quanto ao Espírito que nos foi dado pelo Pai,pois é ele que nos fortalece,sabe queridos como defino este ano?como o ano do aprendizado,não que em outras épocas não tive aprendizados de forma alguma,mas neste aprendizado aprendi amar mais ainda aquilo que nos foi entregue,a obra de Deus,muitos retrocederam,não surpotaram resumindo foram reprovados naquilo que todo crente queira ele ou não um dia passará “conhecer o homem natural que esta em todo cristão”.Descobrimos as vezes com isto que aquele que se dizia tão “bravo” não passava de uma criança sem experiência alguma do que é a obra de Deus,descobrimos também que aqueles que se diziam tão fiéis foram os primeiros a nos abandonar,Sinto que cresci mais um pouquinho,e as vezes este pouquinho ainda falta mais um “poucao”(palavra minha).Este ano me marcou também com a traição,fui traído por alguém que estendi as mãos de pai,amigo,pastor,e no final aquele que comigo comia na mesa deixou Satanás encher seu coração promovendo uma rebelião contra o ministério.Ai você me pergunta pastor o senhor deve estar muito triste com isto tudo?Ai eu te respondo,claro que não são coisas da vida,são coisas do ministério pastoral,e você sabia que Deus permite coisas acontecerem para justamente colocar pessoas ao meu lado,que no meu plano humano nunca conheceria e olha como é a vida!Daqueles que pensávamos que em nada faria diferença se revelaram como os verdadeiros trezentos de Gideão, e eu os intitulo “colunas na obra do Senhor”,são pessoas imperfeitas,com muitos defeitos, como eu e você, e as vezes nem elas mesmas sabem o porque disto tudo,mas uma coisa é certa,a igreja esta ai!Sabe porque?Porque ela não pertence a homens,a igreja não é da terra ,ela é espiritual, ela é de Deus.Me sinto um pastor abençoado vitorioso,que por mais que o nosso inimigo nos quer frustar ,destruir o projeto de Deus em nossas vidas, eu quero que você saiba,existe um Deus que vela por nós e Ele não nos abandonará.A igreja esta crescendo,o ministério esta em crescimento no Brasil,já estamos em cinco estados deste pais GO,MT,MG,AL,PE meu Deus que maravilha,então só tenho que agradecer a você querida e amada ovelha,você obreiro a todos que estão dando a sua contribuição de alguma forma para que tudo isto aconteça em nossa vida meu muito obrigado,conte comigo,mais conte comigo mesmo porque aqui não esta só um irmão de fé,aqui esta um ombro amigo que você pode confiar,aqui esta um servo pronto a te servir,que Deus te abençoe muito, mais muito mesmo.Fique firme ao meu lado, pois só vencerei sabendo que só pessoas leais como você que ama a Deus primeiramente e depois ao seu pastor,desejo a você querida ovelha toda sorte de bênção,e assim como Jesus nunca desistiu de você eu também não desistirei,Deus te abençoe e fique na paz do nosso Deus Jesus Cristo

por pastor Erkki Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça já sua Doação

Nos ajude a construir o Templo do Senhor Caixa Economica Federal\Conta Corrente 00978-5\ Operação 003\Ag:1626 Em nome da Assembléia de Deus Projeto Familia