quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caminhando em direção ao Impossível


"E quando o sábado foi passado, Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago, e Salomé, compraram especiarias aromáticas, para que pudessem vir e ungi-lo. E muito cedo na manhã do primeiro dia da semana, chegaram ao sepulcro ao nascer do sol. E eles disseram entre si: Quem nos revolverá a pedra da porta do sepulcro? " -Marcos 16:1-3
Aqui nestes três pessoas mulheres, talvez os primeiros a descobrir a ressurreição de Jesus é uma lição prática de vida cristã. Eles estavam em busca de agradar o seu Senhor, e dai-lhe honra. Talvez Deus tinha colocado sobre o coração deles para vir para o túmulo e ungir o corpo de Jesus. E na fé, os três caminharam em direção ao túmulo, cheio de esperança, e deixando de lado todas as dúvidas.
Esqueça a tarefa que eles estavam tentando fazer era quase impossível.
Seus pensamentos pensando aqui registrados nas Escrituras:
"Quem nos revolverá a pedra da porta do sepulcro?" -Marcos 16:03 b
No entanto, apesar desta enorme obstáculo, eles ainda foram ao sepulcro. Eles não se conteve e esperar para que tudo ficou claro de uma vez. Eles não se debruçou sobre o enorme peso da pedra, ou a inverossimilhança de realmente convencer um grupo de homens para movê-lo para eles. Eles não se preocupam com todas as coisas que os impediu. Sim, eles se perguntou em voz alta e deu uma avaliação honesta da situação, mas eles não deixaram ele entrar no modo de fazer a vontade de Deus.
Eles tinham um peso para executar uma determinada tarefa de honrar a Deus, e assim que deu os primeiros passos que eles sabiam como fazer. Eles confiaram que Deus de alguma forma fazer uma maneira para que possam cumprir o seu desejo.
E o que acham?
Holy Women Near the Tomb, William Bouguereau (1825-1905)
Mulher Santo Perto do túmulo
William Bouguereau (1825-1905)
Deus tinha feito muito mais do que jamais poderia ter solicitado ou sequer imaginado.Quando chegaram ao túmulo, encontraram a pedra já foi removido, e um anjo do Senhor presente. Disse-lhes que Jesus não estava mais aqui, mas que Ele tinha ressuscitado dos mortos. Além disso, o anjo instruiu-os a ir e dizer discípulos de Jesus o que tinham visto.
Que emocionante notícia de suportar! E pensar: tudo isso aconteceu porque estas mulheres tiveram a ousadia e fé para caminhar em direção a vontade aparentemente impossível de Deus, sem duvidar.
"Mas sem fé é impossível agradar-lhe: porque aquele que vem de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." -Hebreus 11:6

por pastor Erkki Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça já sua Doação

Nos ajude a construir o Templo do Senhor Caixa Economica Federal\Conta Corrente 00978-5\ Operação 003\Ag:1626 Em nome da Assembléia de Deus Projeto Familia